REVER EM AÇÃO!

Essa semana foi de grandes emoções!
Nessa postagem ainda não poderei falar de tudo. Mudanças incríveis, marcantes  e definitivas na minha vida!
Depois de 55 anos Deus revelou meus pais adotivos!
Essas duas manas e amigas me acompanharam nessa aventura que ainda não teve fim..
Eu sei que elas sabem da importância da presença delas ao meu lado, mas faço questão de agradecê-las em público, de honrá-las! Mostrar toda a minha gratidão.
Uma delas é a Fátima Marcolino, minha facilitadora no Rever da minha igreja (IPC -Igreja Presbiteriana de Candeias). Uma jovem que um dia inventei de entrar numa agência de correios e pregar o Evangelho (algumas dirão: coisas da Nayara). Na época ela estava dando umas voltinhas no mundo. Pouco tempo depois a encontro na igreja. Participamos de koinonia, fui supervisora de uma koinonia (célula)P em que Deus a colocou como líder. Hoje Deus a levantou essa jovem para me auxiliar, para ser um instrumento nas mãos de Deus e trazer-me a cura nas feridinhas da minha alma. Falar sobre isso me emociona, e me faz chorar. Ainda bem que não estou escrevendo em folha kkk.
A outra mana amiga é a Adriana Soares. Ela é minha companheira do grupo. Estamos juntas sendo tratadas pelo Senhor.
Elas tem orado por mim, tem estado ao meu lado. Um dia que era para ser tenso, tornou-se alegre, e inesquecível!
A vocês duas, meu milhão de obrigada. Senti-me amada, protegida, segura.
Louvado seja Deus!!!!
Trouxe umas fotos para vocês conhecerem e claro, para também deixar registrado aqui no meu diário online





Essa é a Fátima Marcolino. Jovem, mas sábia. Fatinha o dia de ontem foi tremendo! Dormi como quem sonha, e acorde lembrando dos nossos momentos!!!



 Fátima e Adriana Soares. A Adriana conheci outro dia quando entrou no pequeno grupo do Rever, mas  já lhe sou muito grata. Como é bom, como é diferente ter irmãos na fé, irmãos em Jesus Cristo!!!!




Mesmo num dia tão difícil, sempre temos tempo para não somente alimentarmos o espírito, mas tamnbémo corpicho. Fátima ai depois de um tremendo yasoba ainda foi de açaí bem light (olhe a bananinha kkkk)


Essa é a Adriana. Não mediu esforços e logo se prontificou a estar comigo. Eu ainda agora estou boquiaberta com o mover de Deus!
Adriana, sua companhia alegrou, confortou, deu-me forças. Obrigada por essa vez (hehehe, pode haver outras) e conta comigo também.


Amigas aguardem as próximas postagens. Se amarrem numa cadeira, peguem uma toalha de banho, porque certamente vocês ficarão surpreendidas como o agir de Deus.

Esse Deus é lindo!!! Eu te amo meu Pai, meu Senhor, meu Salvador, meu tudoooooooo.
Boa segunda-feira em nome de quem?Jesus, é claro!!!!!!!! (somente ELE!!!!!)

  Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...