PRIMEIRO RETIRO DO REVER 2013.



Esse ano criei coragem e decidi: Vou entrar no REVER!
REVER significa Restaurando Vidas e Equipando Restauradores.O REVER é um ministério focado na restauração da alma, da cura de feridas, traumas,  e pecados que já se tornaram constantes em nosso vida (como mágoa, ressentimentos, orgulho, vaidade...). O objetivo é a restauração da alma e isso, nada mais é do que responder a gritante necessidade da igreja em ser santificada, atendendo à antiga ordem do Mestre: “Sede santos, porque Eu sou santo.” (I Pedro 1.15). Portanto, REVER é santificação.

 Sábado passado participamos do primeiro retiro do REVER 2013 na minha igreja (IPC) no Colégio Viver e Curso.
Foi um momento de comunhão, libertação, cura, alegria, baguncinha santa e comidinhas, claro!
Trouxe umas fotos do meu grupo de tratamento. Juntas oramos, confortamos, ministramos umas as outras, e assim o SENHOR opera entre nós.



Da esquerda para a direita: Adriana, eu, duas  manas que não lembro o nome (desculpa ai), Roberta e Fátima, nossa facilitadora.
Essa foto foi tirada na hora do almoço. Vejam que todas estão com seus pratinhos, menos eu. Dieta?! Que nada, a fominha aqui já tinha almoçado.


O retiro foi da oito da manhã até as  1:30 hr. Fomos tremendamente ministradas, e vimos Deus agir em muitas de nós.



Essa é Fátima Marcolino, a facilitadora do nosso grupo.
Essa jovem que conheci quando um dia com uma mana dol grupo estávamos evangelizando na rua,e eu inventei de entrar numa agência de correio. Como não estava atendendo, preguei o evangelho a Fátima. Tempo depois a encontrei na IPC (nossa igreja). Hoje ela é a pessoa que Deus escolheu para ministrar na minha vida.



Fátima que eu seja benção também na tua vida. Que Deus glorifique o Seu nome através de você.
Beijos do seu ou sua tomatinho (apelido que eu mesma me dei nesse dia que estava com essa macacão vermelho kkkk)

  Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...