TORTURA - PEÇA TEATRAL DO GRUPO JEOVÁ NISSI.


Há uns 10 anos atrás assisti pela primeira vez uma peça teatral desse grupo: Jeová Nissi. Impactante, bem dirigida, excelentes atores, script admirável, edificante e confrontante (chama-se No Jardim do Inimigo. Quem desejar ver clica aqui). Segunda-feira passada tive a oportunidade de assistir uma outra peça desse mesmo grupo: A TORTURA.Uma peça teatral a respeito dos cristãos que sofrem tortura em países por  pregarem o Evangelho.
Confesso que por pouco não vomitei, gritei, e sai. Passei toda a peça me acabando de chorar e orando. Só dizia uma palavra a Deus:  perdão! Perdão por não orar com frequência pelos irmãos que estão sofrendo,perdão pela minha vida tão cômoda.
Nós sabemos que os irmãos estão sofrendo, mas quando vi as cenas de irmão que são queimados, que cortam suas línguas, ai meu Deus!
Louvamos: "Eu estou disposto a morrer por Ti...Abro mão dos meus sonhos, abro mão dos meus planos, abro mão da minha vida por Ti, abro mão dos prazeres,e das minhas vontades, abro mão das riquezas por Ti". Sei não!
Bom, essa são algumas fotos da cenas da peça.
O grupo Jeová Nissi é fantástico!!!! Fazem um belo trabalho de evangelismo. Onde passam vidas são tocadas e se entregam a Cristo.
A peça como disse,tem cenas fortíssimas, mas reais. Podemos nos negar a ver, mas os fatos não mudarão.
Vejam algumas fotos, e se desejarem assistam a peça completa no vídeo abaixo.
Ah, e quando lerem essa postagem,por alguns minutos, se ajoelhem e orem por nossos irmãos da fé que realmente abriram mãos das suas vidas por amor a Jesus e a Sua Palavra.





A peça que foi apresentada na minha igreja tinha um começo diferente dessa, mas o conteúdo e tudo mais é o mesmo.





Oração: 
Meu PAI nos perdoe Senhor. Perdoe por nosso omissão, perdoe por não clamarmos sempre pelos nossos irmãos, perdoe por sermos tão mornos, e até mesmo relapsos na pregação da Sua Palavra. Temos tantas facilidades, mas muitas das vezes criamos empecilhos e dificuldades tão tolas para cumprirmos o Ide.
Quando oramos pedimos pelos nossos próprios interesses, e nos esquecemos dos nossos irmãos.
PAI sejam com nossos irmãos que estão sofrendo. Conforte-os, anime-os, levante os abatidos. Que seus corpos são tocados, mas seus espíritos não SENHOR, pois são livres!
Tira de nós todos mornidão, todo comodismo, toda vergonha, medo, enche-nos do Teu Espírito, e nos levanta também com missionários onde o SENHOR nos plantou. Faz isso PAIZINHO para que tenhamos uma vida útil, frutífera, e quando chegarmos a Tua presença estarmos com as mãos cheias!
Peço-Te agradeço por tudo em nome de JESUS, amem.
Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...