O Jardim do Inimigo.


Assisti essa peça em DVD  há uns 10 anos, e que surpresa quando cheguei na confraternização do grupo de visitas e vi que era essa que iríamos assistir em grupo.
É uma peça espetacular não somente direcionada para a evangelização, mas também para aqueles que estão dentro da igreja, mas a igreja ainda não está neles.
Sugiro que você leitor amigo reuna os amigos, parentes, e irmãos,preparem um delicioso lanche e sejam edificados, salvos, restaurados, avivados por essa peça inspirada por Deus.

.......................

O Jardim do Inimigo é uma peça teatral realizada pela companhia de teatro Jeová Nissi, foi apresentada pela primeira vez entre os anos 2000, é vista e conhecida por muitas regiões do Brasil e muito comentada entre as igrejas evangélicas, posteriormente foi lançada em DVD em 2007. Foi escrita, dirigida e protagonizada por Caique Oliveira que é o fundador da companhia.
Possui o tema abordando vários fatos que acontecem em relações humanas e cristãs, como violência doméstica, uso de drogasprostituiçãomisériapobreza, descompromisso com Deus e aigreja. O texto é narrado pelo personagem principal, dito como o Acusador, o Diabo (Caique Oliveira), que acusa todos aqueles que seguem o caminho pecaminoso de uma forma sarcástica e entretida com Humor Negro. Apesar de ser um drama trágico-impactante foi aceito pelos mais diversos publicos e idades, O teatro é feito para jovens e segue uma linha de humor e drama.

Enredo

O teatro começa com vários individuos condenados em seus delitos vivendo uma vida miserável com o Diabo, os indivíduos representam violência, uso de drogas, prostituição, miséria e descompromisso, eles ficam perdidos e são presos pelo Diabo, o Acusador começa a abordar os pecados cometidos em forma de enfraquecê-los, mas a Verdade aparece, uma missionária tenta aconselhar os individuos pregando-lhes Jesus, mas eles resitem e se deleitam em seus pecados, o Diabo aproveita para difundir pecados, erros e falhas que envolvem a humanidade. Nessa trama os individuos condenados querem encontrar um caminho que possa restaurar suas vidas e serem libertos do pecado e do Diabo. uma peça que vai transforma vidas e alcançar almas.

Elenco

Elenco do DVD Oficial lançado em 2006
  • Caíque Oliveira - Diabo
  • Marcos Elias - Jesus
  • Lílian Marassato – Missionária
  • Michelle Santos - Prostituta
  • Isaac Mercadante - Jovem sem compromisso
  • Nelma Batista - Mulher que Apanha do marido
  • Julio Santos - Marido que bate na mulher
  • Weilla Matha - Drogada
  • Ângela Batista - Mendiga
  • Pablo Henrique - Profeta




O diabo e a drogada. Uma jopvem que nunca se sentiu amada pelos pais, que nunca ouviu deles um: "eu te amo".




O filhinho de crente... totalmente descompromissado. Um jovem que se dizia crente mas não tinha tido um encontro com a Verdade, Jesus.




A levita Cassiane interpretando o personagem que cantava para Deus, mas depois decidi cantar para o mundo.


A  mendiga e o diabo. Deus existe, com Ele está que não me enxerga....





O levita liberta por Jesus.




Jesus, o libertador, Jesus, o Salvador.


Assista aqui na íntegra toda essa bela peça gospel.




Se desejar faça o dolwnload aqui.


Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...