Meu aniversário no Grupo de Visitas da Igreja


Faço parte do grupo de visitas minha igreja. Sempre comemoramos as aniversariantes do mês. Comemoramos no mês de setembro o meu niver e o da irmã Rosa (Rocha), a atual líder do grupo.
Esse momento agradável foi na casa da irmã Adélia.
Ouvimos a palavra, louvamos a Deus, asistimos uma peça (dvd), e um delicioso lanchinho.
As fotografias não sairam muito boas, mas faço questão de deixar resgitrado esse momento, esse gesto tão carinhoso das minhas irmãs de fé do grupo de visitas da Igreja Presbiteriana de Candeias.
Esse comemoração aconteceu dia 30 do último mês. Aqui estão algumas fotos.


 

Da esquerda para a direita: Marina (neta da Tina)convidada, Rosa, e Dina.



Momento de ouvir uma breve reflexão trazida pela irmã Adelia Eu estou sentadinha de blusa preta.



Algumas manas do grupo, e três convidadas.


Eu e mana Rosa. Meu niver foi no dia 03, e da mana Rosa no dia 20.



Sopra ai maninha a velinha!!! Que Deus nos conceda muitos, muitos anos de vida, e todos na Sua presença.



Ah, eu ainda estou sonhando. Ganhei esse lindo presente: a Bíblia da Vovó!!!!! Muito linda! Um mimo ao meu coração.

Linda e chegou bem na horinha certa, pois a minha está velhinha. Pedro Vinicíus ainda nem chegou e já ganhei a Bíblia da Vovó!




Da esquerda para a direita: Rosa, Kedma, e Jael, visitante.



Da esquerda para a direita: Morena, visitante, Carmem, e Rosa.



Esse bolo gostoso foi preparado pela mana Dora e as fotos minha e da Rosa foi idéia e execução da mana Samanta. Obrigada queridas!

Você pode até me achar melosa, mas sinceramente, eu amei essa comemoração, e foi muito especial. Sinto-me amada pelas minhas manas  e alegro-me de estar pertinho delas.
Essa comemoração ficará guardada para sempre no meu coração. Obrigada minhas irmãs, muito obrigada por tudo. Que Deus as retribua em nome de Jesus!
Beijos no coração de todas.
Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...