PÃO COM OVO DE UM JEITINHO DIFERENTE!





Eu já não gosto mesmo de preparar receitas complicadas, que levam um tempão, e  minutos para devorá-las kkk. Ultimamente, porém, estou ainda mais a procura dessas receitinhas que chamo vapt vupt.
Na verdade, o que me chamou a atenção foi a receita de pão com ovo no programa Mais Você, mas quando coloquei no Google surgiram outras receitas e eu terminei, creiam, inventando a minha e... deu certo!!!
Comprei os pãeszinhos italianos  e mão na massa kkk. Não, não precisa colocar mão na massa,mas esse pão com ovo é show de bola. 
Aposto que vais tentar e... vais gostar.
Inspirei-me no pão com ovo desse blog aqui.
Ingredientes:

  • 1 pão italiano;
  • 1 fatia de queijo mussarela;
  • 1 fatia de presunto;
  • 1 colher de sobremesa de  requeijão;
  • bacon um quadradinhos, torradinhos e secos no microondas;
  • tomate cereja (ppcional)
  • alface (opcional);
  • 1 ovo;
  • majericão (ou óregano, ou ainda coentro e cebolinha. Fica a seu critério);
  • azeite a gosto;
  • sal
Modo de Preparo





Tire o miolo do pão tendo o cuidado de não furá-lo. Reserve o miolo.





Molhe um pouquinho o fundo do pão com um pouquinho de azeite (essa etapa é dispensável. É que gosto demais de azeite).
Coloque uma fatia de queijo mussarela, depois uma fatia de presunto.




Misture o requeijão e o miolo que reservou e encha o pão.
Coloque um ovo inteiro dentro do pão, sal a gasto. Os pedacinhos de bacon já previamente torradinhos, o tomate cereja (não coloquei porque aqui em casa não tinha), e ervinhas verdes. Eu tirei direto do minha mini horta o manjericão.



Deixe no forno em baixa temperatura e retire quando perceber que o ovo cozinhou.


 E essa delícia ficou assim! E ai, gostaram da carinha desse pão com ovo?!



 Vejam e babem como fica por dentro!!!Recheadíssimo! Cremoso por dentro e ligeiramente crocante por fora.
Esse pão parece um lanchinho, mas creia, é uma verdadeira refeição!!!




Esse pãozinho é gostosíssimo e fica lindo! Já pensou a carinha do teu louve quando levares na cama pela manhã  esse pão com ovo e um suquinho?! Só mais uma sugestão: deixe para preparar esse mimo para o teu amore no dia em que vocês não forem trabalhar kkkk.

Buon Appetito!


Nayara



Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...