CONVITE PARA CLUBE DO LIVRO CRISTÃO! PARTICIPEM!


Bom dia queridas!
Sábado lindo, ensolarado, e com novidades!
Eu animadíssima. Vou dizer a razão!
Há uns meses a Lu(ciana) do blog Pitadas de Sabor e Arte criou um clube de leitura. Bem que pensei em participar, mas tinha um porém: só leio livros cristãos (evangélicos) livros que de alguma forma edifiquem nosso espírito,nossa alma. Dai fiquei de fora.
Comentando aqui em casa, meu filhote de 12 anos (na época) comentou: "Ora, mãe cria um!". Somente agora tomei uma atitude. No entanto, não vou administrar o blog sozinha, mas seremos eu e minha mana amiga que amo, Luciana.

Quanto ao nome do clube, daremos algumas sugestões que serão votadas por todas as participantes, e também, por favor, dê-nos sugestões.As pessoas que quiserem participar precisam gostar de ler livros cristãos, ter responsabilidade, pontualidade e compromisso com a proposta.
Vamos a proposta:
1-O número de participantes, pensamos e achamos que até 10 está de bom tamanho.
2-Cada integrante deve escolher um livro por conta própria para dar início a rodada.
3-Os livros deverão ser enviado via Correios por registro, PAC ou registro módico. Assim que enviar, mandar o número do registro para a amiga que irá receber, assim a mesma poderá fazer o rastreamento.
4-Mimos, artesanatos, etc, fica a critério de cada uma, se assim desejar.
5-Se acaso alguém receber o mimo, nada a impede de ser educada e agradecer fazendo uma postagem especial com fotos e link do blog da pessoa que mandou.
6-Teremos 45 dias para leitura e 15 dias de prazo para envio. O que dá tempo de sobra para ler e arrumar o dinheiro para a próxima postagem. Lembrando que em média só para mandar o livro sem mimos gastamos em média 9,00 reais (então quem quer participar deve pensar nisso também).
7-Quando forem definidos as participantes, faremos um sorteio para ver quem vai enviar para quem e continuaremos a seguir a mesma lista nas próximas rodadas. Assim em todos os ciclos usa-se a mesma sequência, ao final todas nós teremos lidos todos os livros.
8-Quando for definido as participantes escolheremos o nome do clube.
9 - Deixe seu nome e email nessa postagem

Quem desejar participar deixe aqui nessa postagem seu nome.
Vamos lá turminha. Quem gosta de ler, é serva de Deus, e uma devoradora de  livros  como eu não fique de fora!
Beijos no coração de todas e




Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...