Moradores novos em casa

Pensem que por causa dos filhos, muitas vezes, abrimos mão de certas idéias.
Eu sou contra, totalmente contra, não suporto ver passarinhos presos em gaiola,mas, ai entra o tal do mas que muda tudo. A filhota (Didi de 15 anos) cismou de ter uma calopsita. Argumentei, contra argumentei, falei-lhe que era egoísmo do homem prender um bichicho que o Senhor criou para ser livre, voar. Que não esta certo o homem prender um passarinho somente para deter para si próprio a beleza da criatura e do seu canto, mas... não teve jeito. Quis porque quis.Compramos a tal calopsita, compramos gaiola, e escadinhas, e comidinhas, e cumbuquinhas para água e alimento, e isso e aquilo.
Filhota acordava cinco da manhã, antes de ir para a escola para cuidar da sua filha kkk. Falava com ela, limpava a gaiola. Sempre achei, desde que chegou, a calopsita meia feinha, esquisitinha,mas ninguém podia dizer nada contra a filha da Didi (imaginem kk, não existia calopsita mais linda do que ela).Ah, esqueci: Didi deu o nome de Penelope (charmosa, que eu chamava Penelope Siri na Lata de tão brava que a bichinha era). Como já perceberam, eu estou usando os verbos no passado. Pois é, a filhota da Didi amanheceu morta. Olhem, pensem que tragédia quando um bichinho morre aqui em casa. Pode ser um passarinho, ou um simples beta, sempre é motivo de tristeza e lágrimas. Isso foi pela manhã.
Maridão foi trabalhar.Nisso um senhor chegou e disse "olha o que peguei agora pela manhã!". Advinhar é pecado, mas nesse caso pode: "o que o senhor pegou?! Um periquito", e ia solta-lo. Foi quando maridão falou: "Não, dê-me. Sai de cada e deixei minha filha triste porque a calopsita dela morreu agorinha". Lá manda maridão trazer o periquito. Nem esperou voltar para casa a noite. Mandei um torpedo para a filha na escola: "Filha, Deus se preocupa com voce, e já te mandou um presente, uma surpresa!".
Chega o tal periquito, e lindo?! Hum, que nada kkkk feio até umas horas kkk. Quase que careca, sei lá porque, mas debaixo das asinhas quase sem peninhas.
Lá recomeça a história.Compra comida para o periquito, isso e aquilo. E mais: lendo aqui no senhor Google aprendemos que os periquitos gostam de brincar e não suportam solidão, assim decidimos rapidinho providenciar uma esposa para o galã (só aqui em casa mesmo kkk).
Mamãe coruja saiu e comprou uma esposa, linda e novinha para o noivo (que sei não,mas me parece meio coroa, e paradão)
Resumindo: temos dois novos moradores. Novamente a familia cresce kkk.
Eu apresento a voces os novos membros da minha família.


Coitadinha. Ela é até bonitinha para se chamar Fiona kkk. Gente, eles são lindos. Eu sou hiper,mega super beijoqueira, mas os periquitos, superam tud0,  é o dia todo. Digo para o maridão eu queria que voce fosse um periquito kkkkk.


E a Fiona é super amorosa. Esse cara ai deu sorte kkkk. Eu vou fazer, uma saia, sei lá o nome,para colocar presa em baixo da gaiola, pois esse calsalzinho de enamorados sujam toda a minha cozinha.




Oh, eu não entendo nada de passarinhos. É jornal mesmo que se coloca em baixo?! Vou fazer uma saia, digamos assim, pois não sei o  nome, para colocar em baixo, pois eles sujam demais minha cozinha.

Aqui em casa é assim mesmo. Moro num apartamento, e já tivemos na mesma época cachorro, gato, peixes, hamster. As minhas manas diziam que aqui em casa era a cadeia alimentar kkk.
Queira Deus que esses vivam muitos anos, pois não estou nem um pouco de vontade de ver lágrimas nas carinhas dos meus filhos (e cá entre nós, eu também fico meia tristinha)
Oh, quem entender de passarinhos,por favor, sinta-se a vontade de me passar umas dicas, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr kkk.
Beijos, uma agradável segunda-feira.
O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis. (Provérbios 12.10)

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...