Esmalte e Bolsa


Minha primeria blogagem coletiva no Novo Day by Day!
Hoje seria um pouco suscinta pois estou com uma ligeira crise de sinusite. Dor de cabeça não esta me faltando.
Bom,o tema desse sábado é Esmalte e Bolsa. Vamos a primeira parte: esmalte.

Incrivelmente essa semana optei por um esmalte clarinho.
Até gostei do resultado. Rosinha com cintilante foi a es -
colha da semana
Gosto de um vermelhão, tipo rebu mas esse rosa ficou
bem, e ainda, minhas unhas estão muito manchadas de
tanto pintar com esmaltes escuros.

O esmalte é de secagem rápida, duas camadas é o suficiente,
e bem cremoso. Gostei e recomendo. Ótimo para aquelas
ocasiões que temos que sair e as unhas estão um horror.


Perolado champanhe da Ana Rickman sobre o rosinha
deu o toque final.


Quanto a bolsa, hum, a minha  ultimamente ainda meio sem glamour. Poderia ter escolhido uma bosa bem charmosa, mas prefiro mostrar a que uso de segunda a sexta. 
Preparem-se pois ela tadinha, mas parece bolsa de secretária ou sei lá o que kkk. Preciso dar um "up" para lhe conferir um charminho, mas lá vai.
Essa é a bolsa que uso para ir à faculdade.É uma bolsa de notebook, mas também serve para o dia a dia.
Toda preta, de couro, forte, resistente. É da Líder.

Tem essa pasta especial para colocar  o notebook.
Alias, o notebook foi presente do maridão quando
comecei a faculdade (a quarta agora é de Teologia -
Administração de Empresas,Direito, e Pós Gradua-
ção em Marketing

Sei, sei, surtei né?! Mas fazer o que. Ontem, ou melhor,
dia de sexta-feira levo esse tijolão maravihoso ai kkk.
É a Enciclopédia de Apologética. Uma disciplina que
estou amando mesmo esquentando meu juízo kkk.
Apologética é a Defesa da Fé Cristã.


Meu caderno de Apologética feito por mim.


Esse estojinho lindo contém lápis, canetas, corretivo e ou-
tras coisinhas. Ganhei da querida Elaine no blog a Vida
Continua.

Minha canetinha. Flor preta de fita de cetim, com arminho.
Bem perua e a minha cara kk
Dentro do estojo: comprido para dor de cabeça (não pode
faltar!), marcador, canetinha rosa, corretivo, pendrive (sou
coroa moderna kkk), batom e brilho 

Lencinho de papel no estojinho que ganhei da mana Lu
(ciana) e pente.

Ai, ai pensei em esconder,mas prefiro falar a verdade.
Minha filha disse: "mãe que mico!", mas é isso ai.
A faculdade retirou os copos descartáveis e todos os
alunos estão usando esses copinhos. Hum, a vantagem
é que ao invés de me sentir com 53 anos, sinto-me com
se tivesse 5 e estivesse no maternal kkk.

Essa  mini calcinha é um porta absorvente.
Sem comentário: eu ainda uso...

Dinheiro,documentos guardo numa das muitas divisórias da bolsa. Esqueci de fotografar,mas ainda tem uma presilha de cabelo (aqui chamam de piranha, e o molde)
 Desculpem-me por não caprichar na postagem, mas ainda estou com dor de cabeça, e esta difícil hoje postar fotos aqui no blog.
Quem quiser participar dessa blogagem vai lá no blog da Fernanda



Beijos no coração de todas, e o desejo que Deus por Sua infinita graça (=favor não merecido) conceda a todas nós um lindo e abençoado final de semana.


Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...