Decisões Extremas - baseado numa história real!

Não espere por um milagre.Faça um.
Quem me conhece bem sabe que há duas coisas que gosto demais: ler e assistir filmes! 
Esse filme, sem nenhum exagero, bem pelo contrario, as palavras são poucas, é imperdível. Para começar é baseado numa história real. Não uma história real comum, mas ex - tra - or - di - ná - ria!!!! Uma história cujo o "fim" (digamos assim) mudou a história de muitas pessoas nesse mundo que estão passando (ou passaram, ou ainda passarão) pela mesma situação.
O que é mais importante nesse mundo? Qual o bem mais precioso? A vida!!!! Esse filme relata justamente isso! O quanto a vida é preciosa!
Um casal tem três filhos, sendo dois portadores de uma doença raríssima. Os dois filhos estão a beira da morte. Todos dizem que não há mais nada a fazer, tudo foi tentando, agora só resta esperar, e se conformar. Dai eles sentam, choram, murmuram, e desesperam-se, acham-se os pais mais infelizes da face da terra?! Não!!!! Eles lutam, perseveram, superam limites, guerreiam!!! 
Esse filme me tocou muito! Fez-me reavivar em mim, que nunca devemos desistir. Desistir? Jamais! Para? Nem pensar! Avançar?Sempre!
Na minha opinião esses pais são corajosos, são heróis, não porque venceram,mas porque tentaram!!!
Pena que não tenham conhecido que Deus é que trinfou e lhes convenceu a vitória pela graça, mas isso é outra história!
Assistam Decisões Extremas. Eu garanto, voce gostará!

Graça: favor não merecido



"O destino e a determinação pessoal levam um pai idealista (Brendan Fraser, A Múmia)  a unir forças com um recluso pesquisador médico (Harrison Ford). Juntos essa dupla improvável enfrenta dificuldades extremas em sua batalha contra toda a classe médica e contra o próprio tempo na tentativa de encontrar uma cura antes que seja tarde demais.
Estrelado também por Keri Russel (vencedora do Globo de Ouro), Decisões Extremas é uma história sobre o poder do amor e da fé contra o impossíve.Inspirado no livro "The Cure", escrito pela escritora Geeta Anand, ganhadora do Premio Pulitzer"

FICHA TÉCNICA

Diretor: Tom Vaughan
Elenco: Harrison Ford, Brendan Fraser, Keri Russell, Courtney B. Vance, Jared Harris, Patrick Bauchau, Dee Wallace, Gavin Bristol, Ayanna Berkshire, Lily Mariye, P.J. Byrne, Meredith Droeger, Jeanine Jackson, G.J. Echternkamp, Robert Blanche
Produção: Michael Shamber, Stacey Sher e Carla Shamberg
Roteiro: Robert Nelson Jacobs
Fotografia: Andrew Dunn
Trilha Sonora: Andrea Guerra
Duração: 105 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: CBS

Uma dupla incrível: o cientista intolerante,mas competente
que salva vidas na teoria, e o pai a busca da salvação de seus 
filhos.

Há momentos na nossa vida que as decisões precisam ser
extremas. Não há outro caminho

Eu creio que o verdadeiro triunfo não consis em vencer, mas 
sempre em tentar, e não desistir!

Os milagres só podem ser realizados por Deus, mas ELE espera
que nos posicionemos para recebe-los!





Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...